
Há algumas semanas, quando a escritora J. K. Rowling disse que seu personagem, Alvo Dumbledore (o diretor de Hogwarts) da famosa série Harry Potter, era gay, um enorme falatório foi gerado. A igreja cat´lica que já ama o livro, arrumou mais uma desculpa para criticá-lo. E dentre os fãs dos livros e dos filmes, a grande surpresa da declaração se deveu ao fato de nunca, em nenhum momento, Dumbledore, tenha "soltado a franga". Mas como leitor e apreciador da série, acabei de encontrar a maior pista (se é que pode-se chamar de pista esse trecho do livro) deixada por Rowling acerca da sexualidade do famoso diretor.
No universo da série existem alguns testes chamados N.O.M.s (se não sabe o que significa vá ler o livro), durante uma conversa entre a Alta-Inquisitora Umbridge e uma senhora que aplica os testes há muitos anos, a pobre senhora acaba entegando as artimanhas do diretor: "Eu sei... examinei-o pessoalmente (Alvo Dumbledore)... fez coisas com uma varinha que nunca tinha visto antes."
Depois dessa, só não acredita se não quiser né!?
Para conferir como é verdade e está escrito exatamente assim, procure o livro: A Ordem da Fênix; está na página 576, no parágrafo 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário